Seguidores

28.5.10

Gloria Swanson envelheceu bem…

Gloria Swanson foi aloca do cinema mudo. Uma das atrizes mais requisitadas. Ela começou fazendo uma pequena ponta em um filme de Chaplin, mas como o seu mote nunca foi comédias, ela partiu para tentar dramas. Conseguiu. Foi rainha do gênero. Começou um romance com o pai do John Kennedy, que comia todo o seu dinheiro. O danadão fingia que lhe dava presentes quando na verdade tirava do dinheiro dela para comprá-los. Típico fanfarrão, como o filho também o era.

Bom, mas não era isso que eu ia falar. A Gloria, que fez magnificamente bem a personagem Norma Desmond em Crepúsculo dos Deuses, mostrou na década de 50 que ainda era uma mulher conservadíssima. Acontece que ela naquela época era já adepta da alimentação saudável. A doidinha era capaz de levar sua própria marmita (sim, meus caros, marmita) com alimentos saudaveis para uma festa de gala ou encontro com amigos. E não se acanhava de abrir sua marmita no mais elegante restaurante.

Esse vídeo é de 1980, ela devia ter uns 81 anos, e, gente, pasma verifico que ela envelheceu incrivelmente bem. As suas marmitinhas surtiram efeito. Claro que ela pode (e deve) ter feito lá suas plasticazinhas, como é de praxe, mas… gente, velhota belíssima ela ficou. Confere aí:

E que olhos são esses, meu Deus?

Essa outra entrevista é da década de 70:

Passarei a levar marmita também aos lugares.

3 comentários:

Marcia Moreira disse...

Jamais eu hei de reclamar da minha marmita. É arroz, feijão e um bifinho e só!

M. disse...

Viva a marmita saudável! Tô com ela e não abro. Não chegarei a ficar velhota, mas admiro quem envelhece em grande estilo.

Thiago disse...

Ah, segundo soube, era macrobiótica. Alguém aí confirma isso? Luxo.

Related Posts with Thumbnails