Seguidores

10.5.10

Julie Andrews volta aos palcos após 30 anos

Julie Andrews se apresenta em Londres após 30 anos longe dos palcos Foto: Getty Images

A atriz Julie Andrews ficou conhecida por seus papéis como a ex-noviça em "A Noviça Rebelde", a babá em "Mary Poppins" e uma transformista em "Victor/Victoria".

Após o sucesso, veio uma cirurgia nas cordas vocais que a deixou afastada da música durante algum tempo. Agora, aos 74 anos, ela retorna aos palcos londrinos cantando classicos de Rodgers e Hammerstein. Ela esteve acompanhada da  Royal Philharmonic Concert Orchestra e do maestro Ian Fraser no dia 8 de maio de 2010.

Segundo a atriz, "Me apresentar novamente em minha terra natal e num palco em Londres será um momento maravilhoso. É onde tudo começou para mim, e estou muito empolgada em poder compartilhar um trabalho completamente novo com o público".

Julie ainda alertou o público que sua voz está diferente da conhecida:  "Não canto da maneira que costumava cantar, então estou fazendo tudo que posso para anunciar que eles não devem esperar isso. Espero ter algumas cartas na manga para o concerto, mas basicamente eu tenho cinco boas notas e posso trabalhar com elas muito bem." ", disse.

Vídeo da apresentação:

2 comentários:

Lorena F. Pimentel disse...

Carla, também fiz um post sobre a apresentação lá no meu blog.

Você já viu a repercusão sobre ela na internet? Fico muito, muito triste em saber que a imprensa tem explorado a negatividade e as reclamações que os desinformados fizeram, generalizando e dizendo que os fãs estão decepcionados - quando na verdade os verdadeiros fãs permanecem em estado de puro extase... já falei com um número considerável de pessoas que foram, e que deram a devida importância a essa noite.

Carla Marinho disse...

Oi Lorena, concordo. Eu vi o video e achei que ela não estava tao bem quanto lembravamos, mas só de vê-la fiquei emocionada. Realmente, os grandes fãs sabem do esforço que foi para a Julie estar nos palcos, ainda mais com 74 anos e depois de problemas vocais. Os criticos sao idiotas.

Related Posts with Thumbnails