Seguidores

18.8.10

Despedida

Olá, amigos, seguidores, pessoas que me acompanharam durante tanto tempo aqui nesse blog. O blog Purviance teve início no velho zip.net, há 10 anos, numa tentativa de ressuscitar algo que eu não encontrava na net: blogs e sites em português que falassem dos velhos astros e seus filmes magníficos. Com ele aprendi sobre os filmes, me atualizei sobre a vida dos atores e soube curiosidades. Hoje vejo que há vários falando sobre o assunto, e me alegro em ter contribuído, mesmo que tão pouco, para que outros também iniciassem seu espaço. Na verdade o Purviance não acabou, ele evoluiu para o site Cinemaclassico, que acaba me tomando todo o tempo que ainda tenho.

O Purviance merece todo o meu respeito, quase como uma pessoa física, pelo que me proporcionou ao longo dos anos. Creio que por isso, por essa consideração pelo espaço, e mesmo sabendo que não tinha mais condições de conciliar os trabalhos, permaneci tentando atualiza-lo. Mas o fato é que não consigo. E se não posso dar ao trabalho a classe e a qualidade que merece, prefiro encerrá-lo e convidar vocês para conhecerem meus outros sites.

Despeço-me aqui, agradecendo a consideração de todos, de amigos que fiz durante esse período e outros que sempre me acompanharam desde sempre. Nosso trabalho continuará no blog Pose-For-Me e no site Cinemaclassico.com.

No http://pose-for-me.blogspot.com, mais conhecido como meu vício, continuarei a postar as velhas fotos que merecem comentários de minha parte.

No site www.cinemaclassico.com  vocês encontram as curiosidades, notícias sobre o cinema clássico, biografias, sinopses e curiosidades de filmes e também um espaço para download de filmes que já são de domínio público.

Espero que vocês continuem nos acompanhando nesses dois espaços e agradeço novamente a consideração e amizade.

Carla Marinho

charchaplin@hotmail.com

13 comentários:

Marcia Moreira disse...

Você nem imagina como aprendi com seu blogue. Lamento pela decisão.

Júnia L. disse...

Não gostei, mas sei como é difícil cuidar de vários blogs...
Ainda bem que vc estará ainda por aqui.
bjo

modaecinema disse...

Que triste Carla.. Eu não sei há quanto tempo q eu entro no Purviance, mas faz bastante.. Vai fazer falta.. Muito Sucesso.. Continuarei acompanhando o seu trabalho nos outros sites.. =*

Ricardo Steil disse...

E te acompanharemos Carlinha, com toda a certeza. Obrigado por este maravilhoso blog, e sucesso sempre. P.S.: Obrigado pela força que você sempre me deu e por ser esta amiga maravilhosa que és.

Jú L. disse...

Carla,
tem hora que me bate uma vontade de fazer o mesmo, pode ver que tenho postadopouco. Numa dessas sumo de vez...

M. disse...

AAAAAAh essa eu não sabia!!!!! Fiquei triste! Eu sempre me atualizava pelo Purviance. Mas entendo. Lógico que estaremos te acompanhando nos teus sites maravilhosos! Afinal você contribuiu e muito para o surgimento de blogs brasileiros sobre cinema. Tenho certeza que uma boa parte dos blogueiros encontrou inspiração em você. Sua paixão pelo cinema é antiga, eu já conheço, não é querida amiga? Um beijão.

Paula disse...

Venho acompanhando seu blog desde 2006, desejo sorte na sua jornada e espero poder acompanha-la em outros site. Bjos

alan raspante. disse...

Carla, é mesmo muito triste ver um blog como este anunciar seu fim... mais é bom ser reconfortado ao saber que você não sumirá de vez e o "Cinema Clássico" continua!
Estarei acompanhando de perto =)

Até mais =)

Anônimo disse...

Hi guys,

Would you like to buy the brand new kinect sensor? It is not released yet but you can pre-order the kinect sensor for the xbox 360 already!

Click here to [url=http://buy-kinect.org/]buy kinect[/url]

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Tão bom quanto assistir a grandes filmes é ler sobre eles. É uma experiência complementar bastante enriquecedora.
Parabéns pelo blog. Apareça no meu. Aguardo você.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Tão bom quanto assistir a grandes filmes é ler sobre eles. É uma experiência complementar bastante enriquecedora.
Parabéns pelo blog. Apareça no meu. Aguardo você.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Tão bom quanto assistir a grandes filmes é ler sobre eles. É uma experiência complementar bastante enriquecedora.
Parabéns pelo blog. Apareça no meu. Aguardo você.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Viviane Moreira disse...

O que todos ai em cima disseram eu reintero! Amei e amo este espaço!
Te acompanharei nos outros!
Bjsss no coração
Vi

Related Posts with Thumbnails